Deixe seu comentário
Melhor resposta
@leonardo.goncalves5 em 05/02/2018 às 13:10
Ainda bem que a torcida n decide nada dentro do clube msm. Se dependesse da torcida o borja seria o nosso 9 e jamais o Jô teria voltado
Publicidade
Últimas respostas
@i1dery2 em 05/02/2018 às 12:50
Meu amigo seja sócio, vire diretor, e se candidate a presidência... Você está destacando o óbvio, Corinthians só é grande porque tem uma hierarquia. O Corinthians não é o seu time de amigos que jogam com o balanço mistura, Corinthians é uma entidade e as coisas são feitas pela ordem seja certo ou errado.