Roger Silva
Bem isso, torcedor não sabe de nada
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não é o clube do povo!
Em citação ao post:
Ainda bem que a torcida n decide nada dentro do clube msm. Se dependesse da torcida o borja seria o nosso 9 e jamais o Jô teria voltado
