Post de geovane no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Fevereiro de 2018 às 12h58 Geovane Maia Verdade, não vi nada demais também, apesar de ser chato Quem gostou gostei 2 NatáliaBruno Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/02/2018 às 12h46 Assuntos do momento, normal