Post de Juninhu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians já foi campeão desse negócio!

Em resposta ao tópico: "Supercopa do Brasil 2015 é nois que tá XD"

A CBF (clube beneficiado flamerda) anunciou o retorno da Supercopa do Brasil o campeão Brasileiro contra o campeão da Copa do Brasil

Então vamo ganha algum desse dois títulos (ou os dois mesmo XD)

Chupa internacional não é mais campeão de tudo

Vão fazer o que agora? DVD? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X