Post de Spilindrapo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Fevereiro de 2018 às 18h02 Spilindrapo Timão Kkk será que não pagaram ainda? Putz! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/02/2018 às 16h56 Poderia servir para pagar uma parte do Lodeiro e do Martinez