Post de Walter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Walter Magal
Acho que você pensou, pois não vi nenhum tópico a esse respeito, quando fizer um tópico assim coloque o link dos tópicos ou comentários que você disse que fizeram.
Acho que você pensou, pois não vi nenhum tópico a esse respeito, quando fizer um tópico assim coloque o link dos tópicos ou comentários que você disse que fizeram.