Lucas Fiel
Já estava com saudades de ouvir as besteiras do fórum, de que vai ser o último na fase de grupos, que vai cair, que vai tomar fumo, técnico é burro, e isso sendo o 2 melhor do paulista ainda.
Já estava com saudades de ouvir as besteiras do fórum, de que vai ser o último na fase de grupos, que vai cair, que vai tomar fumo, técnico é burro, e isso sendo o 2 melhor do paulista ainda.
Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio
12respostas
Última resposta há 9 minutos por Mosqueteiro
2respostas
Última resposta há 22 minutos por Alexandre Monte Chellii
2respostas
Última resposta há 24 minutos por Manoel Corinthians
4respostas
Última resposta há 30 minutos por Regis Algusto
12respostas
Última resposta há 36 minutos por Leandro Silva
6respostas
Última resposta há 38 minutos por Carlos Luis
2respostas
Última resposta há 38 minutos por Carbone Artilheiro
1resposta
Última resposta há 46 minutos por Rodolfo Ribeiro
23respostas
Última resposta há 47 minutos por Cleder Rogerio Maximo
2respostas