Lucas Fiel
Já estava com saudades de ouvir as besteiras do fórum, de que vai ser o último na fase de grupos, que vai cair, que vai tomar fumo, técnico é burro, e isso sendo o 2 melhor do paulista ainda.
Já estava com saudades de ouvir as besteiras do fórum, de que vai ser o último na fase de grupos, que vai cair, que vai tomar fumo, técnico é burro, e isso sendo o 2 melhor do paulista ainda.
Última resposta há 43 segundos por Pedro Henrique
22respostas
Última resposta há 9 minutos por Mosqueteiro
9respostas
Última resposta há 20 minutos por Testomaster da Fiel
4respostas
Última resposta há 21 minutos por Rafael Márcio
5respostas
Última resposta há 25 minutos por Alexandre S
12respostas
Última resposta há 28 minutos por Tom
1resposta
Última resposta há 39 minutos por Kauê Zambelli
6respostas
Última resposta há 45 minutos por Nicholas Cunha
57respostas
Última resposta há 49 minutos por Bruno C.
6respostas
Última resposta há 56 minutos por Carbone Artilheiro
5respostas