Vitor Castilho
Não acho, ontem teve um lance que alguém deu um passe erradissimo e ele deu um carrinho na bola evitando a saída... Eu acho que tá faltando é tempo pra ele, não acho que seja o salvador da pátria porém será que ele não serve nem pra ser reserva do clayson e do Romero? Pra mim ele tem mais bola que os dois titulares tá faltando encaixar no time...
em Análise dos jogos > Só eu que odeio o Lucca?