Post de Bruno no fórum "Notícias" do Meu Timão 13 de Fevereiro de 2018 às 10h46 Bruno Souza Só tem anti aí, não dá pra levar a sério o que esses vermes falam! Quem gostou gostei 1 Patricia Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Comentaristas do Linha de Passe sobre Ralf, Danilo e Sheik" 13/02/2018 às 01h29 Vejam o que disse alguns comentaristas da ESPN sobre esse trio! E ai fiel, o que acharam?