Leleco Silva
Fizeram a caveira do Fagner, pintaram ele como se fosse um assassino que quase aleijou o Ederson, fizeram campanha pra ele ser punido e agora querem ele.O Fagner tem dignidade e não vai aceitar e se tivessem dignidade não viriam atrás dele.
em Humor > Flamengo adora passar vergonha! Olha isso

