Post de Antonio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Real ganhou pq Cristiano é diferenciado. Não vi nada de de mais nas substituições. Futebol europeu não deveria nem servir de parâmetro, futebol feio só tem grife.

Em resposta ao tópico: "Titio Carile tá precisando assistir uns jogos da Champions League..."

Realmente não dá para comparar o elenco do Real Madrid com o elenco do nosso Timão, mas podemos sim comparar raciocínio técnico com eles.

Real Madrid tomando um PUT4 tá sufoco do PSG

Titio ZiZu sacou casemiro(1 volante) e Isco (meia) pra colocar 2 atacantes jovens, velozes e com sangue no olho que mudaram totalmente a dinâmica do jogo.

Ok a contrario do Real não estávamos tomando pressão, o S B estavá na retranca...

Mas P0RRA Tio Carille se estávamos precisando tanto do gol pq me colocar um volante que não agrega nada em ataque?

Não tem LÓGICAAAAAA

Se você quisesse segurar resultado... De boas.

Mas era para atacar mesmo

Colocasse o Sheik no lugar Jadson e Lúcca no lugar do Dutra (Carille tem que começar a investir nele nessa posição)

Mas... O tio vai ter uma péssima noite de sono hoje, tomara que tenha pesadelos com o Camacho

Me lembrou o Tite insistindo no Ibson (que testava minha paciência)

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X