Pepito Romero
Podem me chamar de loko e bebado
Adriano imperador
Jô veio abandonado largado e vocês viram
Trás o Adriano e deixa o didico jogar
Mais um comentário envia o M Gabriel e o Kazim pras sereias do litoral e trás o zeka urgente que nos estamos precisando de um lateral

