Post de Winicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Grupo ou adms não esta com 'raivinha' do Meu Timão, estamos tentando apurar o que esta acontecendo, inclusive enviei uma solicitação de contato dos responsáveis pelo site para apurarmos as denuncias que chegaram ao nosso conhecimento. Sempre contribuimos com o MeuTimão e pretendemos continuar fazendo isso caso as denuncias não procedam. Procure ler o tópico com mais atenção no Grupo antes de 'achar' alguma coisa.

Em resposta ao tópico: "acusação ao site meutimão.com"

Utilizo tanto a Comunidade SCCPSonhos do Facebook, quanto o Site MEU Timão com frenquencia, e não tenho nada contra um ou outro só quero destacar isso!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X