Post de Larry no fórum "Off topic" do Meu Timão
Larry Lahr
Deleta ou comenta o próprio tópico. Acho que já fiz assim.
O que precisa ter no Fórum é data dos tópicos, para a gente ver, antes de comentar, se aquele tópico já está desatualizado em virtude do dinamismo das notícias.



