Larry Lahr
Deleta ou comenta o próprio tópico. Acho que já fiz assim.
O que precisa ter no Fórum é data dos tópicos, para a gente ver, antes de comentar, se aquele tópico já está desatualizado em virtude do dinamismo das notícias.
em Off topic > Sugestão para melhorar o fórum
Em resposta ao tópico:
Bem que podia editar o comentário e o tópico que você criou aqui no fórum
Sei lá ideia besta, mas ia ajudar muito, dez vez em quando eu escrevo algo errado e não tem como arrumar, provavelmente alguém aqui já passou por isso..