Post de Larry no fórum "Off topic" do Meu Timão

Deleta ou comenta o próprio tópico. Acho que já fiz assim.

O que precisa ter no Fórum é data dos tópicos, para a gente ver, antes de comentar, se aquele tópico já está desatualizado em virtude do dinamismo das notícias.

Em resposta ao tópico: "Sugestão para melhorar o fórum"

Bem que podia editar o comentário e o tópico que você criou aqui no fórum

Sei lá ideia besta, mas ia ajudar muito, dez vez em quando eu escrevo algo errado e não tem como arrumar, provavelmente alguém aqui já passou por isso..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X