Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Fevereiro de 2018 às 21h40 Bruno Silva Falta mais uma coisa! 3 colheres de biotonico Fontoura por dia kkkk Quem gostou gostei 1 João Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Como fazer o Pedrinho jogar nesse esquema?" 15/02/2018 às 21h36 Só assim mesmo... Arte: @sccpmais