Fernando Correa
Como já me acostumei a ler aqui no fórum, basta ganharmos dos porcos dia 24/02/18, fazer boa apresentação na estréia da Libertadores e também contra o Santos e o Carille volta a ser unanimidade por aqui. De Besta à Bestial em uma semana...
em Bate-Papo da Torcida > A culpa é do Carille SIM!
Em resposta ao tópico:
Ninguém dava nada pra ele, achei que iria durar 3 jogos.
Ai ele pega um elenco RUIM, forma um time e ganha 2 campeonatos.
Agora só pra ver se ele é bom mesmo vendemos os dois principais jogadores e exigimos, no mínimo, 3 títulos.
A culpa é dele sim! Não tivesse feito o que fez ano passado ninguém esperaria NADA desse elenco.

