Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Fevereiro de 2018 às 22h36 Felipe Casagrande Só leia o @ antes de espalhar asneira cara... Quem passa a vergonha é você. Quem gostou gostei 1 Heudder Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Olha isso... Será que é vdd sobre o Rai?!" 16/02/2018 às 14h42 Estava na página do hospício Corintiano, alguém sabe se é verdade ou é montagem?! Rachei de rir kkkkk