Olha isso... Será que é verdade sobre o Rai? !
Estava na página do hospício Corintiano, alguém sabe se é verdade ou é montagem?! Rachei de rir kkkkk
4.300 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Estava na página do hospício Corintiano, alguém sabe se é verdade ou é montagem?! Rachei de rir kkkkk
4.300 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Kkkkkkkkkkkk
Se é mentinra eu não, mas os jogadores não devem reclamar!
Não, isso não gente, isso é pura maldade, e nos não precisamos disso.
Sejamos sinceros se a gente se preocupasse mais com nosso clube, jogadores a montagem do elenco, quem vai vir para ser nosso novo centroavante, com certeza, não teríamos tempo de nos preocupar com o que ocorre com nossos rivais, muito menos com dirigentes e jogadores e cá entre nós sem clubismo, raí foi sim... Um excelente jogador e jamais vimos alguma provocação por parte dele em relação a outros clubes, merece meu respeito!
Publicidade
Qual a surpresa ele manjá rolha? Kkk
é obvio que é verdade.
Uma vez Bambi, sempre Bambi
Sentiria bem se ficasse pelado na frente de RAI? Ele ainda mordendo os lábios!