Post de Eduardo no fórum "Humor" do Meu Timão

Era o pior jogador do elenco

Em resposta ao tópico: "É Brasfoot!?"

KKKKKKK

Nome:
Moisés

Posição:
Esquenta-banco

Lado:
De fora do campo

Condição:
Mais perdido que cego em tiroteio

F:
-14

Valor:
Troca-se por figurinha no próximo album da copa

Carac.:
For/Mar

I:
22

Moral:
nenhuma

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X