Post de Eduardo no fórum "Humor" do Meu Timão 18 de Fevereiro de 2018 às 14h26 Eduardo Cano Era o pior jogador do elenco Quem gostou gostei 1 Alvaro Quem não gostou não gostei 1 Em resposta ao tópico: "É Brasfoot!?" 18/02/2018 às 12h56 KKKKKKK Nome: Moisés Posição: Esquenta-banco Lado: De fora do campo Condição: Mais perdido que cego em tiroteio F: -14 Valor: Troca-se por figurinha no próximo album da copa Carac.: For/Mar I: 22 Moral: nenhuma