Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olá corinthianos de todo o Brasil, venho propor uma discussão interessante. Alexandre Pato, acho que todos sabemos que seu rendimento no coringão deixou muito a desejar nesse ano, mas, será mesmo que a culpa é do Tite? NA MINHA OPINIÃO, não não é, veja bem todos os jogos TODOS os jogos que eu vi o Pato em campo, eu sentia que ele não estava nem ai para o Corinthians meio desligado, desinteressado, e não me venham dizer que é porque ele é 'reserva' e esta chateado com a situação, pera aí pô ele já foi titular por um bom tempo e mesmo assim não correspondeu.Gosto de lembrar do monstro Ronaldo, que mesmo com a carreira brilhante que construiu e acima do peso, mostrava garra e vibração com o MANTO.

Resumindo Pato é o artilheiro? Sim, mas não vejo motivo pra torcida o proteger das criticas tanto assim, por 40 milhões o mínimo que ele poderia fazer é mostrar um pouco de vontade de jogar no Corinthians.

Abraços!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X