Post de Nilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse tal de nogueira é xupaulino assumido.

Em resposta ao tópico: "Por ódio a Andres, jornalistas Kfouri e Wanderley Nogueira denegriram Corinthians com notícia falsa!"

https://www.msn.com/pt-br/esportes/futebol/advogado-de-j-hawilla-nega-men%C3%A7%C3%A3o-a-andr%C3%A9s-sanchez-em-dela%C3%A7%C3%A3o-no-esc%C3%A2ndalo-da-fifa/ar-BBJj7dM?li=AAgh2NG https://www.msn.com/pt-br/esportes/futebol/advogado-de-j-hawilla-nega-men%C3%A7%C3%A3o-a-andr%C3%A9s-sanchez-em-dela%C3%A7%C3%A3o-no-esc%C3%A2ndalo-da-fifa/ar-BBJj7dM?li=AAgh2NG msn.com

Esses dois jornalistas abutres, um deles se diz corinthiano, aproveitou o momento ruim do Corinthians e o ódio que sentem pelo Andrés para veicular uma notícia falsa, de uma deleção que jamais houve.

E ai, Andrés e o Corinthians vão deixar kfouri e wanderley nogueira impunes?

Tem que meter um processo gigantesco, civel e criminal.

O Andrés, em seu nome, e o Corinthians, pois a instituição foi denegrida. Independente de culpa ou não do Andrés, a forma e o momento escolhido pelos dois jornalistas meliantes, numa semana de condenação da arena por juiz e advogado chorolado, mostra o oportunismo e a clara intenção de denegrir e tumultuar.

Juca kfouri é um rato. E wanderley nogueira mostrou ser o cocô do rato.

Processo e prisão nos vagabundos!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X