Post de Corinthianismo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Andrés já falou antes mesmo de ser eleito que a prioridade é Copa do Brasil para o conta da premiação.

Mesmo assim é uma competição extremamente difícil, precisamos reforçar o time... E estamos esquecendo que mesmo assim precisará de tempo para entrosar.

Em citação ao post:

A Libertadores de hoje é um campeonato fraco, os times mal conseguem se defender direito.

O Corinthians tem que pensar em ir longe, e se tudo conspirar ao favor, tentar ganhar. Ai pode tentar uma contratação maior.

Mas pelo planejamento, tudo indica que a prioridade não vai ser a Libertadores.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X