Lucas Vilar
Eu não igualei os dois, concordo que o Arthur seja melhor. Mas Maycon também tem muito potencial (e tem sim seu rendimento ofensivo prejudicado pelo estilo de jogo, porque na ponte ele chegou até a atuar mais avançado como meia e aqui fica preso na defesa).
em Mercado da bola > Venda do Arthur/Possível venda do Maycon
Em citação ao post:
Arthur joga muito, vai ser fácil titular da seleção.. Agora o Maycon, eu não sei se o problema é com ele ou o Carille prende ele muito, pq na base ele chegava muito na área, e agora só toca de lado, mesmo caso do Camacho que no Audax fazia o box to box muito bem e agora também é só toque de lado.. Mas enfim, acho que o vale entorno de 10,15 milhões de euros.. Pela a idade e potencial de crescimento.. Mas hoje não da muito para comparar Maycon com o Arthur