Post de Ramon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na verdade isso aí seria um 4-2-4-0

Em resposta ao tópico: "Pq não utilizar o 4-6-0?"

Não temos 9 a altura das pretensões do clube, Kazim, Carlinhos, não dão conta, Danilo, Júnior Dutra, Lucca, improvisados, não são ideais e nem competência tem pra ser um pivô / 9 área, então pq não usar o 4-6-0?

Cássio

Fagner

Balbuena

Sidicley

Gabriel

René Jr/ Ralf

Clayson

Jadson

Rodriguinho

Romero

Romero, e Rodriguinho, revezando na função de falso 9, assim como Sheik, Danilo fizeram 2012, óbvio sei que a qualidade é inferior, mais é melhor do que improvisar um cara ruim de 9, que atrapalha os homens de beiradas durante jogo, e não acrescenta nada na função de 9, como atualmente é o Júnior Dutra...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X