x

Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É um nojento, mediador, falso, radical, bairrista, boca suja, nunca gostei dele, só ele fala, só ele tem razão, só ele, só ele, vai te catar metido!

em Bate-Papo da Torcida > Vagabundos, sr. Flávio Prado?

Em resposta ao tópico:

Estou profundamente decepcionado com este 'sr' o qual admirei muitas vezes pelos seus posicionamentos e comentários enfáticos.

Será que ele foi ao estádio e perguntou um por um a cada um dos que lá estiveram hoje o que fizeram ou deixaram de fazer para estar apoiando o Corinthians numa plena sexta feira?

Qual autoridade tem para ''rotular' de VAGABUNDOS a tantas crianças, casal de namorados, pais, famílias, amigos que se dispuseram a ir num treino do seu clube?

Eu não pude ir hoje, pois meu filho treinou na Portuguesa do Rio Pequeno na parte da manhã mas queria ter ido sim...

Sabe porque 'Sr Flávio Prado'?

Porque faz parte do mundo do futebol que meu filho quer seguir...

E não seriamos, certamente nem ele nem eu nenhum ' VAGABUNDO' como você, falastrão de meia tigela, sugere que são, todos aqueles que lá compareceram...

Estou tremendamente indignado com seu adjetivo nojento, pejorativo, qualificativo para menos, muito porque estivemos com meu filho também no treino do Corinthians as vésperas do jogo decisivo contra os porcos no fim do ano passado.

Fomos porque primeiro, nunca sobrou dinheiro para poder comprar três ingressos para comparecer e conhecer à Arena também com minha filha e por tanto ao abrir os portões tivemos, como muitas centenas de outros torcedores, a oportunidade de ir e conhecer.

Fomos porque, naquela oportunidade era um sábado pela manhã e tivemos a sensibilidade de saber que o Corinthians precisava do nosso apoio naquele momento.

Do mesmo jeito que o 'sr' tem os seus passatempos favoritos e comparece a eles na hora que lhe aprouver por ter horários diferenciados o que lhe permite desta forma estar lá, também tem muitas pessoas que como eu, são autônomos e podem trocar três ou quatro horas de uma manhã, por outras num outro período qualquer.

Eu trabalho costurando meu caro 'sr'...e posso lhe assegurar que não sou nenhum ' VAGABUNDO' como me fez sentir com seu comentário humilhante, preconceituoso ao generalizar a todos que lá hoje estiveram ou nos outros treinos anteriores...

VAGABUNDOS são sim, aqueles que roubam descaradamente de quem como eu, fica madrugada adentro, com as costas e bunda doendo, por estar sentado trabalhando à frente de uma máquina, para sustentar uma calhorda de sem-vergonhas inescrupulosos, ladrões de luva branca, aproveitadores canalhas aos quais o 'sr' nem menciona, nem dirige seus comentários.

Por tanto a partir de hoje, sentirei meu mais profundo despreço e sentimentos de repulsa, embora tenha certeza que nada destas linhas lhe chegará aos seus 'castos' ouvidos.

Creio também que este sentimento é e será de quase todos aqueles que já estiveram ou foram hoje ao treino do Timão e que, como nós, são do bem, que trabalhamos e pagamos com muito sofrimento as contas diárias e temos no Sport Clube Corinthians Paulista uma extensão da alegria do nosso lar e fizeram, fazem e faremos sacrifícios mil para estarmos ao lado e ver lá no alto o tão querido Timão!

Responder ao post do Antonio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de André Guerrero

    E esse Paraguai x Austrália

    Última resposta há 1 segundo por Daniel Soares

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 52 segundos por JOKER 1jz

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Última resposta há 1 minuto por Pedro Machado

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    Por dinheiro e um carro bom...

    Criado há 2 minutos por Mosqueteiro

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Detetive da fiel

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 2 minutos por Vladimir Cibulskis

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 3 minutos por Detetive da fiel

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até 31/12/2026

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    5respostas

    acessar o tópico