Roger Silva
O Lima seria uma ''solução temporária'' até chegar alguém no segundo semestre.
Seria mais interessante um contrato de produtividade pelo fato de ser uma aposta e estar sem jogar faz um tempo já
em Mercado da bola > Lima
Em resposta ao tópico:
Agora com o Alex Texeira se o Andrés fechar com o Lima ae fica Top o ataque, sem fala que temos que ver mais Lucca, Vital, Pedrinho e Sheik em campo