Sccp 2012
Um Bacelona x Real é muito da hora ver, e a Champions?, claro que só gosto de assistir quando são os gdes cubes da Europa...mas entre assistir Corinthians x qualquer tranqueira e os jogos dos times europeus, vou preferir o Coringão, mas só pelo Timão, mesmo que o time não esteja jogando nada, vou sempre dar preferencia ao meu CORINTHIANS...
em Bate-Papo da Torcida > Eu não sei nem quem é
Em resposta ao tópico:
Deve ser mal da minha geração mesmo, eu não tenho o menor interesse por futebol que não seja nacional. Deus me livre assistir a um jogo do Shakhtar ou do besiktas, nem real Madrid e Barcelona eu suporto ver. O cara ser vendido para o exterior é como se ele tivesse morrido.
Pra mim ter que ser campeonato que o Timão disputa.
Por isso eu nem sabia da existência do alex Teixeira. Nem lembro se jogou aqui, não marcou na minha memória o futebol dele não.
Deve ser muito bom pelo que dizem... Espero... Mas prefiro sempre aqueles que geram menos expectativa e acabam surpreendendo.
