x
Fórum do Corinthians

Eu não sei nem quem é

Foto do perfil de Carlonez

Ranking: 2.519º

Carlonez 1.502 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2018 às 22:02
Por Carlonez Calca (@carlonez)

Deve ser mal da minha geração mesmo, eu não tenho o menor interesse por futebol que não seja nacional. Deus me livre assistir a um jogo do Shakhtar ou do besiktas, nem real Madrid e Barcelona eu suporto ver. O cara ser vendido para o exterior é como se ele tivesse morrido.

Pra mim ter que ser campeonato que o Timão disputa.

Por isso eu nem sabia da existência do alex Teixeira. Nem lembro se jogou aqui, não marcou na minha memória o futebol dele não.

Deve ser muito bom pelo que dizem... Espero... Mas prefiro sempre aqueles que geram menos expectativa e acabam surpreendendo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Addler Leonardo [1910]

Ranking: 7.121º

Addler 380 posts

@leonardo.morais1 em 23/02/2018 às 22:12

Isso não é um mal, é apenas um gosto. Também sou patriótico mas um Barça e Real é lindo de ser ver

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wlisses Andre Gomes De Oliveira

Ranking: 2.125º

Wlisses 1.787 posts

@wandreh em 23/02/2018 às 23:25

Tá morrendo é o futebol nacional isso sim

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 23/02/2018 às 23:08

Cara, isso não é mal da sua geração, pois sou da mesma geração.

Vejo jogos de times europeus, mas só quando é um clássico da liga dos campeões.

POIS TAMBÉM PREFIRO JOGOS DE TIMES NACIONAIS!

Só por que tem grande jogadores lá?

Eu gosto é de tradição! Ver jogos de times do meu país.

ENTRE VER UM JOGO ENTRE BARCELONA X VALENCIA, PREFIRO VER UM GRÊMIO X Cruzeiro.

Essa cultura de se ver muito mais o futebol europeu vem dessa geração por caus que já aprendem isso nos playstation da vida e por ai vai, começam a cultivar mais o futebol europeu.

NO MEU TEMPO RARAMENTE SE VIA GENTE NA RUA COM CAMISA DO BARCELONA, REAL MADRI, BAYER.

Eu vejo um jogo do Real Madri ou barcelona vou zoar quem? Brincar com quem?

PELA QUALIDADE DO FUTEBOL ATÉ PODE SER LEGAL, MAS FALTA A RIVALIDADE E TRADIÇÃO DO MEU PAÍS.

Eu lembro quando jogávamos futebol de botão e era com times brasileiros.

Então a cultura era em cima do futebol brasileiro.

Então vai de gosto!

Vejo até o futebol europeu, mas só se for um grande clássico de decisão, se não prefiro jogos de times brasileiros também.

Foto do perfil de Sccp 2012

Ranking: 23º

Sccp 4.482 posts

@fiel.menezes em 23/02/2018 às 22:58

Um Bacelona x Real é muito da hora ver, e a Champions?, claro que só gosto de assistir quando são os gdes cubes da Europa...mas entre assistir Corinthians x qualquer tranqueira e os jogos dos times europeus, vou preferir o Coringão, mas só pelo Timão, mesmo que o time não esteja jogando nada, vou sempre dar preferencia ao meu CORINTHIANS...

Foto do perfil de Jackson Rocha

Ranking: 9.934º

Jackson 214 posts

@jackson.rocha4 em 23/02/2018 às 22:54

Jogou no Vasco aqui no Brasil! É por sinal, foi MT bem. Mais uma grande revelação, do vascú nos últimos anos!

Publicidade

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 103º

15.678 posts

@diego92 em 23/02/2018 às 22:42

Futebol europeu e bacana ver sim, alex e ótimo jogador, tanto que estava qse fechado com chelsea, mas o china pagaram 50 milhões de euros nele, então já se ve que n um jogador qualquer, fora os números dele, que e um meia atacante, no máximo falso 9, gosta das pontas, tá com 30 gols e 22 assistências em 70 jogos.

Fora que no shakthar já tinha marcado 90 gols em 220 jogos, acho uma baita media, p um cara que n joga tanto dentro da área.

Foto do perfil de Lucas Ramos

Ranking: 2.676º

Lucas 1.399 posts

@kakau.lucas.ramos em 23/02/2018 às 22:27

Surgiu no Vasco e foi muito bem no Shakhtar. Sumiu para o futebol chinês pelas cifras milionárias. Eu sou torcedor do Corinthians, mas aprecio demais o esporte futebol, assisto muitos jogos da Champions, Europe League, Premier League, La Liga, Calccio, Bundesliga, Copa Nordeste, enfim... Aprecio demais o esporte hahahaha

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 23/02/2018 às 22:25

É um ótimo jogador!

Foto do perfil de Dennis Cassiano Teixeira

Ranking: 2.573º

Dennis 1.466 posts

@denniselmagro em 23/02/2018 às 22:22

Lembro dele no Vasco, mas depois que saiu não vi mais notícias