Post de Alessandro no fórum "Humor" do Meu Timão

Dudu melhor que coutinho?

Thiago martins melhor que umtiti?

Marcos rocha melhor que semedo?

Felipe melo melhor que busquets?

Lucas lima melhor que rakitic?

As drogas estão acabando com o mundo

Em resposta ao tópico: "Rindo do rival"

Rindo do rival

Galera tá pra nascer torcida mais iludida que essa porcada rs... Comparando aquele timinho com o Barça.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X