Post de Italo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esses caras não procuram saber o regulamento da competição e fica fazendo tópico desnecessário botando medo nos mais desavisados

Em resposta ao tópico: "Não vai dá tempo!"

Bom dia Galera, tomara que eu esteja errado, mas acredito que não vai dá tempo de acertar com o clube chinês a contratação do Alex, e ainda regularizar ele, pra inscrever na primeira fase da Libertadores, pois só tem hoje para inscrever, seria um baita reforço pra essa fase, pois acho ele um bom jogador, alguém mais acha de que não dará tempo?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X