Oilson Reis
Já criamos a expectativa... Agora resta torcer.
em Mercado da bola > Parem de criar expectativas a toa
Em resposta ao tópico:
Galera vamos com calma com essa história do Alex Teixeira. Eu quero muito que ele venha mas não fiquem compartilhando notícia de caras do Twitter afirmando que já tá fechado. Sempre é a mesma coisa. A gente acaba criando uma expectativa enorme sendo que o próprio Corinthians já disse que ainda não tem nada fechado. Sei que tá todo mundo ansioso, eu também estou. Mas não vamos cair no mesmo erro de Drogba, Tardelli e etc...

