Post de Juninho no fórum "Notícias" do Meu Timão

Verdade, eles tentam de toda forma parar o Corinthians, mas não conseguem

Em citação ao post:

Ahahahahaha e o petros tem licensa pra reclamar, o dudu tem licensa pra dar chilique, o Felipe melo tem licensa pra falar abobrinha, e o mais importante neymar tem licensa pra se jogar!

Todos tem licensa pra tudo, porem a cobrança é apenas em cima de alguns alias o tal do borja não deu uma bica no Rodriguinho do nada sem bola sem disputar o lance e não levou um amarelo assim como o Fagner agressão deliberada é pra cartão amarelo?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X