Post de Cecel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cecel Rodrigues
Só queria entender uma coisa...
Porque todos que chegam deixaria o Romero no banco de acordo com muitos aqui...?
Só queria entender uma coisa...
Porque todos que chegam deixaria o Romero no banco de acordo com muitos aqui...?