Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sinto vergonha alheia..rssr te juro.

Mas uma coisa é fato...o valor da pedida só duplicou muito por causa da nossa torcida...que ficou comemorando, fazendo alvoroço, fazendo hashtag pra caramba e tal..o caras viram a proporção que tomou...ai resolveram pedir mais...

Em resposta ao tópico: "Torcedores denegrindo o Jiangsu"

Torcedores denegrindo o Jiangsu

Isso ajuda no que? Só atrapalha e muito, os cara pode ter aumentado o valor até por causa disso também, o salário do cara é 5 milhões por mês, os cara iriam pagar 4,6 milhões por mês, aí chega um monte de 'torcedor' xingando os cara para liberarem o cara, o pessoal deles vão falar ' a é vão xingar? Agora paguem'
Se essa for a pedida '16 milhões de reais' não compensa temos que ser realista, com 16 milhões podemos comprar definitivo um ótimo jogador

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X