Sandra Lima
Que tenha maiores conquistas no decorrer de sua tragetoria aqui no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Surgindo um monstro na América?
Em citação ao post:
Esse cara é sensacional trabalhador inteligente estudioso que seja nosso técnico muito e muitos anos...
