x

Post de Yonan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

JadSONO merecendo um banco, fora isso gostei muito do jogo. Defesa sólida no primeiro tempo, e quase arrumamos o gol no segundo. Carille meteu 3 atacantes nas alterações, gostei!

em Bate-Papo da Torcida > Millonarios 0 x 0 Corinthians: um pontinho já ajuda, hein? !

Em resposta ao tópico:

Estreia de Libertadores nunca é fácil. Começar a competição jogando na casa adversária que fica na altitude então, nem se fala!

O Corinthians resolveu esperar o oponente ditar o jogo para investir em contra-ataques, mas o primeiro tempo foi dramático. O Timão teve poucas chances e se segurou como pode para evitar o tento do Millonarios.

Aliado a isso, algumas atuações apagadas, que poderiam fazer a diferença lá na frente sendo um desafogo para equipe, contribuíram para o futebol pífio exibido na etapa inicial. A falta de um centroavante que segurasse a pelota e esperasse os companheiros chegarem ao ataque também ajudou a sangrar os olhos do torcedor.

Mas, ao voltar para etapa final, o Corinthians virou o disco e mostrou mais vontade.

Conseguiu chegar mais ao campo de ataque e ofereceu risco ao dono da casa. Teve até bola na trave. Alguém de vocês aí gritou gol antes? Hehehehe

Quem aí curtiu a atuação do Sheik? Ele chama a marcação pra ele, não tem como!

Brincadeiras à parte, não podemos julgar a equipe por um jogo. Em 2012 começamos mal e sofremos demais diante o Deportivo Táchira, Ralf salvou no finalzinho empatando o marcador.

Claro que não podemos fechar os olhos para as falhas, mas dentro do possível, o empate é excelente resultado. Millonarios não é um time bobo, os caras são bons, temos que reconhecer.

O Corinthians volta a campo já neste domingo para mais um clássico, agora contra o Santos. Que semana, meus amigos!

O Meu Timão traz todos os detalhes do pós-jogo de hoje e também de tudo que vai rolar nesses dias que antecedem o clássico alvinegro.

Até mais e vai, Corinthians!

Responder ao post do Yonan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Leandro Guimaraes

    Mas a gente tem o Menino Ney…

    Última resposta há 12 segundos por Luidger Gomes Gonzaga

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 40 segundos por Orozimbo Santos

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 1 minuto por Headbanger Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Fielzão da Fiel

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 3 minutos por Mosqueteiro

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por João Fields

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Time que se retranca para segurar resultado merece isso

    Última resposta há 4 minutos por Luidger Gomes Gonzaga

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 4 minutos por Ramon Cavalcante Gurgel

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Ralando

    Criado há 8 minutos por antonio carlos Batista

    0respostas

    acessar o tópico