João Nascimento
Mano...essa foi uma garfada nitida
em Bate-Papo da Torcida > O maior roubo que você, corinthiano, já viu!
Em citação ao post:
Não assisto nunca mais esse jogo! Só vi no dia e depois assisti só mais uma vez porque não estava acreditando!
