Valdir F
Pois é... Ou o time adversário sempre terá 3 livres ou alguns do Corinthians vão ter que marcar 2ou 3cada um. Kkkkkk
Só na cabeça desse povo que atcante não marca
em Análise dos jogos > Novo esquema de 2014 com o mano menezes
Em citação ao post:
Quem foi que disse a você que os atacantes não voltavam para marcar? Tá muito errado você, voltavam sim só quem não volta era o Ronaldo e o Douglas mais os dois atacantes voltavam para marcar sim, tá ai a diferença Ronaldo e um craque e Pato ainda precisa mostar a que veio.