Post de Maciel no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

450? Próximo, por favor!

Em resposta ao tópico: "Nosso centroavante, podem cravar!"

Nosso centroavante, podem cravar!

Tenho fontes não só no Corinthians, como também com uns
jornalistas e pessoas ligadas com o CT, e eu cravo aqui..
LIMA é o novo centroavante. Já está com
negociação avançada com o Timão, já que facilita por está sem
contrato e está fazendo tratamento no CT.

Contrato de 2 anos.

Salário de 300 mil + luva parcelada (que ficará em torno de 450 mil por
mês)

Sei que muitos não vão acreditar. Porém podem printar!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X