Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Todos os problemas do Corinthians aqui no fórum são culpa do Romero, desde o não pagamento das marmitas até a divida do estádio, se o Carille tirasse o Romero o time ia começar a jogar como o Barcelona.

Em resposta ao tópico: "Isso é o Corinthiano hj. Aceitem"

Vendo os tópicos aqui de xingamentos e insultos a Romero, percebi uma palavra que é constantemente usada para insultar o JOGADOR DO CORINTHIANS, a palavra 'LIXO'..

Então eu pensei:' lixo cara? Mas o que significa a palavra lixo? '

Lixo

Substantivo masculino

1.

Qualquer material sem valor ou utilidade, ou detrito oriundo de trabalhos domésticos, industriais etc. Que se joga fora.

2.

Tudo o que se retira de um lugar para deixá-lo limpo.

Lixoo? Que q isso velho... Pqp

Isso pq o rapaz chamou o Santos de time pequeno, isso msm galera, TEM NEGO PUTO COM Romero POR ISSO, INACREDITÁVEL

Lixo. Palavra forte, o rapaz é bicampeão brasileiro e campeão paulista, no maior clube do país..

Bem vindo ao 'Corinthianismo' atual...

Lamentável

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X