Post de William no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Março de 2018 às 22h00 William Alexandre Melhor tem um cara assim do que um craque mala que só desonra a instituição Quem gostou gostei 4 ManoelLeandroAndersoonMatheus Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/03/2018 às 21h54 Jogou, correu, se doou, e respeitou, tem meu respeito.