Post de Pádua no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Março de 2018 às 18h58 Pádua Alves Pain não modinha, pain é circuitão Quem gostou gostei 3 YuriBeloEduardo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Red Canids Corinthians!" 11/03/2018 às 15h51 Galera, para quem curte e-sports e LoL a Red Canids Corinthians está jogando agora contra a PaiN pelo CBLOL (Se ganhar iremos rebaixar eles), caso alguém queira acompanhar, está aqui o link: https://www.twitch.tv/riotgamesbrazil Twitch twitch.tv Vai Corinthians!