Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aos poucos estamos montando um time competitivo.

Boa,

Em resposta ao tópico: "Quantos % iremos ter do Zeca?"

Antes de comemorar a contratação (que baita contratação) vamos a um ponto crucial: Quantos % o Corinthians terá do Zeca?

Vi o nosso diretor de futebol falar que o Corinthians não terá nenhum tipo de risco, pois se os lambaris ganharem na justiça o empresário e o atleta terão que pagar qualquer valor que a justiça mande pagar. Não acredito que o empresário entre nessa pra perder ou assumir um risco alto por nada. Será que teremos pelo menos 50% do passe do Zeca? Quantos iremos pagar de luvas?

Legal contratarmos um jogador desse naipe, mais se for para o clube ficar com 10,20% de lucro numa futura negociação eu acho uma extrema burrice.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X