Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai Corinthians! A Fiel merece um 9!

Em resposta ao tópico: "Em busca de um 9 de respeito"

Saudades do menino Jô, olhando para hoje, pensando nos resultados em campo do nosso The King Classic, acho que qualquer torcedor aqui pagaria o valor que os japoneses pagaram para levar nosso homem gol.

Se olharmos para os resultados que ele trouxe na sua passagem o quão encaixado estava no time, não tenho dúvida, Jô foi vendido barato sim. Se fosse em euros como disseram eu me conformava, mas depois de saber que era em dólar a coisa ficou barata demais.

Diretoria tragam alguém que resolva nossos problemas no ataque achem outros Jôs, Luisões, Liedsons...é o que pedimos.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X