Post de Vinicius no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Vinicius Mendes
Na minha opinião o Jorge Henrique não pode ser reserva do Corinthians... E vocês, o que acham?
Na minha opinião o Jorge Henrique não pode ser reserva do Corinthians... E vocês, o que acham?