Sidney Gabriel
E perde outro gol e este mais sozinho não existe. Nestes jogos de ataque esquece ele, é melhor.
em Análise dos jogos > Corinthians x Deportivo Lara - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
E tem cara ai pedindo pra tirar o Romero...? O cara e o mais corre em todos os jogos, e tenta alguma coisa diferente...mais uma assistência pra ele, e pra cala a boca de uns cornetas ai...?