Bruno Moraes
Quem tá a 4 meses sem jogar é ele, o problema é todo dele, se não vencer na justiça vai ter que cumprir seu contrato com o Santos e lá ele tem contrato até 2020, ou seja sem clima pra jogar lá vai ficar mais 2 anos parado treinando separado..
em Bate-Papo da Torcida > A ousadia de Andrés
Em citação ao post:
E quando que algum atleta vai assumir sozinho um risco de 50 ou 150 milhões, desnecessariamente?