Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Bernardo
Ultimamente tem falado demais. Sempre com um discurso pra agradar a torcida. Já tá na hora de aparecer algum fato no marketing, até agora nada.
Ultimamente tem falado demais. Sempre com um discurso pra agradar a torcida. Já tá na hora de aparecer algum fato no marketing, até agora nada.