Post de Mario no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Exatamente.
O Sheik, com 39 anos tá resolvendo. O Jô foi o melhor jogador do campeonato. Nosso nível tá terrível (Deus abençoe os dois).
Não tem momento melhor. Time compacto, arrumadinho.
Sem medalhões que se acham estrelas e não aceitam um banco.

Em citação ao post:

Amigo é uma vergonha os times da Europa fazerem essa garimpagem na América do sul e os times daqui nada, quem conhecia o Firmino antes dele se destacar na Europa, o Hulk e até o Messi que o Barça levou para a Espanha quando tinha 14 anos, se o Corinthians não implanta essa filosofia o Matheus Matias por exemplo esta hora provavelmente estaria no Porto que queria o jogador

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X