Loko Corinthians
Ué, a torcida disse que a zoeira era normal
em Off topic > Scarpa, porque não tentar
Em citação ao post:
É um novo nível de dor de corno. O cara preferiu o dinheiro da crefisa, zoou o Corinthians e tudo mais e ainda tem nego pedindo ele aqui depois de tudo isso?
Ah, vai a...
